quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Ricos ou não. A nossa investigação.

Caiem que nem bombas nos meios informáticos dispostos nesta nobre redacção, os faxes, e-mails e pedidos de audiência com o Chefe de redacção deste pasquim informático. Todos eles tocam no mesmo assunto: O SCRM tem muito dinheiro?


Para esclarecer as dúvidas anuais dos adeptos e pessoas de Baião assim como de todos os leitores desta autêntica biblia das várias modalidades que o clube tem em funcionamento; sim, de facto tem, a pedra dá para tudo sim. Até há quem diga que dá para fazer pó com o qual os nossos velhinhos acabam mais cedo...mas pronto. Mas como a redacção se mantem atenta a tudo o que se fala (qual SIS, qual Bocas, qual caraiiiii ou qual MP), e desenvolvemos uma minuciosa investigação aos factos que chagavam até nós:


Estamos num país onde as mais profundas investigações esbarram em obstáculos muito poderosos...imaginem que o Excmo Director deste pasquim ía de bicicleta em direcção ao campo da bola, ía disfarçado de gente humilde do campo, numa das suas muitas tentativas de investigação e mais uma vez esbarrou...desta vez contra o passeio em frente ao café "Solar da Agrela" ou para os mais sábios "o Vitorino" e só não se aleijou porque ía mesmo muito, muito mesmo de devagar...a investigação começava ali e ao encostar...mas ali há "pomada" boa para esses encostos, dizem...Mas a verdade é que há matéria que descobrimos e passamos a apresentar:
O SCRM é um clube pobre como todos os que andam nos regionais, ou rico, também como todos que andam nos regionais...Com estes jogadores andamos na frente, com este treinador andamos na frente, com estas bolas andamos na frente e com as bolas dos adversários também...Descobrimos que o SCRM ganha aqui e ganha fora, perde aqui e não perde fora, descobrimos também que no futebol há 11 contra 11 e quem marca mais golos ganha...quando se empata com uma equipa teoricamente mais fraca é porque eles foram praticamente melhores em campo, ao SCRM por ser candidato exige-se a vitória, espera-se sempre a vitória. mas o director sabe tão bem como os outros, que a verdade são aqueles 90 min...
Conclusão do relatório de investigação sobre dinheiro no clube: Nada a registar. Factos omissos...só uma foto do Sr António, responsável pelo departamento de vestuário do clube ( roupeiro para os clubes probretas), a chegar ao nosso ambivalente estádio no carro que o clube pôs á sua disposição, obviamente com motorista que também ainda actua como elemento de segurança do alta entidade representada em baixo na foto.

O Sr Chefe de Departamento de vestuário.

Sem comentários: