quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Central André em apuros


Segundo as noticias que chegaram via satelite á nossa redacção, o central do Rio de Moinhos, André, viu-se em apuros na estrada que o levava até casa no ultimo domingo. Segundo fontes da GNR de Penafiel, o veículo em que o jogador seguia terá ficado sem gasolina a subir a freguesia de Oldrões ( Sete Pedras), tendo este pedido ajuda a um colega que o acompanhava para empurrar o carro, tornando por isso a estrada nacional 106 (Entre-os-Rios / Penafiel) quase intransitável.
Fontes da GNR informaram que dado se tratar de uma figura publica e emblemática do clube Riodemoinhense, a actuação policial foi mais de contenção tal era o estado do atleta, uma vez que apresentava um grave traumatismo craniano com saturação (6 pontos) e que por isso pensavam ser alguma atitude derivada do seu suposto desiquilibrio.
De registar que os atletas foram ajudados e seguidos por centenas de fãs femininos que a essa hora (cerca das 17:45) regressavam das compras dominicais do Feira Nova em Penafiel.
Tambem importa referir que foi feito um pequeno peditório entre as fãs para que assim angariassem 10 euros de gasolina para que o atleta pudesse regressar a Paredes de onde é natural.
Solidário com o atleta, do director deste blog já está a tratar de arranjar um acordo com um sucateiro que tenha reboque para que quando situação voltar a acontecer, o jogador não ter que passar pela estrada completamente desprovido de segurança como uma estrela como ele merece.

2 comentários:

astolfo disse...

o gajo veste mt bem, vá la ajuda-lo q ele merece. e ja marca golos com a mesma cabeça onde foi suturado, vejam la :p

Anónimo disse...

Veste bem e calça bem melhor... que o diga o respeitável e amigo Dr.Astolfo que por certo se lembra daquela super-manifestação dos médicos e fisioterapeutas e massagistas e alguns "habilidosos de toalha e garrafa de ´água e tá a andar" , que queriam contribuir para um fundo com o nome do atleta visado neste meu sentido comentário, que visava assim agradecer a este admirável atleta a sua contribuição material (matéria prima) para assim manterem os seus empregos (medicos), exercerem a sua profissão (fisioterapeutas), tachos (massagistas) e finalmente biscatos ("habilidosos de toalha e garrafa de ´água e tá a andar").Agora o Dr Astolfo nem publica relatórios médicos tem...a não ser nos treinos.
e No Shopings

ACNQEQOOCQOFDAEBAEF
Pela testemunha visual, auditiva e olfactiva (depois do spray ou o araiii vem sempre aquele cheiro a bálsamo)da Associação ACNQEQOOCQOFDAEBAEF
"A chuteira nº44 ou o caraiiii que o f@d* do Andre Eiffel bateu-me aqui e fod3u-me"